top of page

Cooperado do Sicoob resolve tudo pelo celular


Associação digital permite abrir uma conta e administrar sua vida financeira sem sair de casa.


As contas digitais estão com tudo. Elas chegaram para facilitar e democratizar o acesso aos serviços bancários e têm conquistado seu espaço como opção moderna, segura e que torna a vida financeira mais prática e simples.

Ir a uma agência e ficar esperando em filas para resolver problemas ou realizar transações já não é mais necessário, por exemplo. Dá para economizar tempo e acessar a conta digital sempre que quiser, seja para movimentar dinheiro ou fazer transações em poucos minutos.

No Sicoob, por exemplo, é possível abrir uma conta e administrar sua vida financeira sem sair de casa. Tudo isso através do processo de associação digital, feito pelo celular. É só baixar o App Sicoob, preencher os dados pessoais, enviar fotos dos documentos usando a câmera do celular e aguardar a aprovação do cadastro. É rápido e seguro.

Outra vantagem de se associar de forma 100% digital é que o capital social, ou seja, o valor integralizado para se tornar um dos donos da cooperativa, é totalmente custeado pelo Sicoob.

Além do processo de abertura de conta, pelo app também é possível receber atendimento, aderir produtos e serviços, fazer simulações de empréstimos, financiamentos, seguros e ainda solicitar cartões. Essas vantagens estão disponíveis para cooperados pessoa física e microempreendedores individuais (MEI).

Cooperativismo

Além de todos os benefícios da associação digital, quem faz parte do Sicoob participa dos resultados financeiros e faz parte de um movimento que está transformando a vida de milhões de pessoas: o cooperativismo. Para abrir sua conta, é só baixar o App Sicoob pelo Google Play ou App Store.

Acesse:

Site: [www.sicoob.com.br]www.sicoob.com.br

2 visualizações0 comentário
bottom of page