top of page

Convívio Tabor celebra 20 anos com show da banda católica Anjos de Resgate


Evento será no dia 10 de setembro, na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe. Ingressos já estão à venda.


O Movimento Convívio Tabor, da Diocese de Foz do Iguaçu - Paróquia Bom Jesus do Migrante, celebra 20 anos em 2022. E para comemorar, um grande show com a banda católica Anjos de Resgate marcará a data. A festa será no dia 10 de setembro, na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (Vila A). Os ingressos limitados já estão disponíveis, no valor de R$ 28,00, em: http://www.sympla.com.br/event__1627557


Donos de sucessos como “Eternos amigos”, “Tua Família” e “Foi por Você”, a banda Anjos de Resgate também completa 20 anos em 2022, e vem a Foz com a turnê “Palavras e Canções – Acústico”. A banda é reconhecida nacionalmente no meio católico, um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias.


O Convívio Tabor é um movimento da igreja católica voltado para jovens solteiros de 18 e 30 anos. Criado em 2002, em Foz, realiza dois retiros ao ano, além de atividades em diversas comunidades, incluindo a sua pertencente - Santo Antônio, no Jardim América.


Celebrar os 20 anos é lembrar a história e todas as pessoas que passaram e atualmente estão no movimento. Participe deste grande momento de fé e celebração.


Serviço:

20 anos Convívio Tabor – show com Anjos de Resgate

Quando: 10 de setembro

Horário: Abertura dos portões às 19h

Local: Catedral Nossa Senhora de Guadualupe - Avenida Paraná, 5440, Vila A

Ingressos: http://www.sympla.com.br/event__1627557 no valor de R$ 28,00

Mais informações: @conviviotaborfoz no Instagram ou Facebook

1 visualização0 comentário
bottom of page