top of page

Continuam abertas as inscrições para o curso de cuidador de idoso


Capacitação presencial tem carga horária total de 180 horas; aulas iniciam dia 3 de outubro


A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) prorrogou para até o dia 05 de setembro as inscrições para o curso de cuidadores de idosos. Em Foz do Iguaçu, o curso será na 9ª Regional de Saúde e podem participar candidatos acima de 18 anos e com ensino fundamental completo.


A modalidade é presencial, com carga horária total de 180 horas, sendo 160 horas teóricas (noturnas) e 20 horas práticas. O horário das aulas práticas poderá ser diurno ou noturno, realizadas em ILPI, casas asilares ou Unidades Básicas de Saúde. O início do curso está previsto para o dia 3 de outubro de 2022 e acontecerá de segunda a sexta, no horário das 19h às 22h45.


Para realizar a inscrição os interessados deverão preencher o formulário eletrônico no seguinte endereço: https://retsus.ufrn.br/f/1HglgNsB. Na impossibilidade de realização da inscrição por meio eletrônico, o candidato poderá entregar a documentação solicitada na sua Regional de Saúde, ou enviar por correio para a Escola de Formação Pública, no seguinte endereço: Rua Dr. Dante Romanó, n.º120, Bairro Tarumã, CEP 82.821-016, Curitiba, PR.15ª Regional de Saúde.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=50788

0 visualização0 comentário
bottom of page