Conspiração visa derrubar o prefeito de Foz do Iguaçu


Chico Brasileiro ficou magoado com Ratinho Junior, que recebeu seu desafeto, o vice-prefeito


De acordo com o blog do Esmael Morais está em curso em Foz do Iguaçu um diabólico plano para derrubar o prefeito Chico Brasileiro. Um grupo que seria ligado ao vice-prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) estaria articulando a derrubada do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD).


Em áudios vazados nas redes sociais, um dos articuladores do grupo [não identificado] convida um interlocutor a fazer parte do movimento golpista.


ESCUTE OS ÁUDIOS VAZADOS

https://anchor.fm/esmael-morais8/episodes/Conspirao-visa-derrubar-o-prefeito-de-Foz-do-Iguau-e1fdfdp/a-a7ho54s


"Tudo bem, meu querido, deixa eu perguntar uma coisa? Nós estamos numa luta ferrenha para derrubar o Chico. E tâmo com o doutor Francisco, delegado, que é aliado. Você quer entrar nessa empreitada junto com a gente? Daí, vamos todo mundo para a prefeitura.


A reunião que nós fizemos foi na sala do delegado Francisco, e eu tô articulando outra grande, inclusive com o Tércio que vai vir de Curitiba, entendeu? Aí já tem alguns policiais, advogados, tem dois advogados e dois policiais, aquele guarda municipal que foi barrado de trabalhar. Mas se eu descobrir, se você descobrir quem é esse grupo, aí vamos somar. Vamos se unir a eles, quanto mais gente de influência e com conhecimento de causa melhor né?"

3 visualizações0 comentário