Conhecidos os vencedores do 1º Concurso Regional de Memes Ambientais do Oeste do Paraná


Foram definidos, às 23 horas e 59 minutos de ontem, os três vencedores do 1º Concurso Regional de Memes Ambientais, promovido pela Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, por intermédio do Convênio Linha Ecológica: Educação para Sustentabilidade e Desenvolvimento Cultural do Território. A ação é integrada com os 55 municípios atendidos pelo convênio e recebeu 67 trabalhos.

Após passar por uma seleção prévia, com base em alguns critérios como, relevância, formato de apresentação e criatividade, foram selecionados 10 memes, publicados na página do Facebook do Conselho dos Lindeiros para votação final do público por intermédio de curtidas.

Os vencedores foram, Laiz Barcella Rocatelli, de Matelândia, em 1º lugar, com o meme ‘Lobo sem Floresta’. Ao todo o trabalho recebeu 1.133 curtidas. O 2º lugar ficou para Emanuely Lais Rozin, de Missal, com o meme ‘Tristeza do Cão’. A imagem recebeu 1.080 curtidas. O 3º lugar foi para Jenifer Lagemann, de Toledo, com o meme ‘Dando uma Conferidinha’. O trabalho recebeu 732 curtidas.

O concurso visa a comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, data em que será entregue a premiação na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu. O prêmio para o 1º lugar será uma bicicleta de aproximadamente 2 mil e 500 reais. O 2º lugar receberá uma bicicleta de aproximadamente 2 mil reais, e o 3º lugar ganhará uma bicicleta de 1 mil e 500 reais.


0 visualização

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.