top of page

Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Foz será no dia 28 de julho


Quatro pré-conferências antecedem o evento; a terceira será nesta quinta-feira (18 de maio)


A Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Foz do Iguaçu já tem data marcada: será no dia 28 de julho (sexta-feira), em local a ser divulgado em breve. O intuito do evento é envolver representantes do governo e da sociedade civil em discussões de propostas para as políticas públicas da área.


A organização é do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA. A Conferência Municipal tem como objetivo apoiar o governo no direcionamento das políticas públicas para as reais necessidades da população.


Quatro pré-conferências antecedem o evento - duas já foram feitas e a terceira será na próxima quinta-feira (18), na sede do Núcleo Criança de Valor (Rua Guimarães Rosa, 528), voltada principalmente para a população e entidades das regiões Sul e Oeste da cidade.


A terceira pré-conferência é organizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Secretaria Municipal de Educação, Associação de Celíacos de Foz do Iguaçu e Núcleo Criança de Valor.


A quarta pré-conferência será no dia 15 de junho, na sede da Creche Mamãe Carolina, tendo como público-alvo a população das regiões Nordeste e Central de Foz. A organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, Secretaria Municipal de Assistência Social, Guarda Mirim, Unila, e Associação de Pais e Amigos dos Surdos.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=51988

4 visualizações0 comentário
bottom of page