Comunidade prepara mitirão para fazer um jardim na Avenida Airton Senna


Cansado de ver o lixo tomar conta do bosque na Avenida Airton Senna, o líder comunitário Sadi Fotógrafo decidiu organizar um mutirão para limpeza completa e plantio de árvores e flores.

O mutirão que reunirá a comunidade do Morumbi, Vila Borges, São Miguel e bairros adjacentes está programado para este domingo, dia 5, a partir das 14 horas, na margem da Avenida Ayrton Senna, próximo ao CAIC do Morumbi.

“Muita gente costuma jogar lixo neste local aprazível. Há alguns dias retiramos duas caçambas de entulhos e lixo dos mais diversos”, comentou Sadi. “Talvez isso seja uma das causas do grande número de pessoas contaminadas pela dengue”, acrescentou.

Sadi Fotógrafo convida a população dos bairros próximos ao bosque para participar do mutirão. “Se cada um fizer um pouco, teremos um lindo espaço. As pessoas também poderão trazer flores ou mudas de plantas”, diz ele.

Antes mesmo de iniciar o mutirão, Sadi Fotógrafo já colocou a mão na massa e está preparando o local com um cercado, providenciado tinta e até uma cama elástica para a criançada brincar enquanto os adultos fazem o mutirão.


LEGENDAS

Lixo estava se acumulando no bosque da Ayrton Senna

(lixo)

Sadi Fotógrafo está organizando o mutirão

(sadi fotógrafo)

0 visualização0 comentário