top of page

COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DO PARANÁ REALIZA ENTREGA DE VEÍCULO 0KM PARA SANTA TEREZINHA


O Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel QOBM Manoel Vasco de Figueiredo, esteve em Santa Terezinha de Itaipu na manhã desta quinta-feira, 18, para realizar a entrega de um veículo 0KM, que vai integrar as viaturas de Resgate, Salvamento, Incêndio e demais serviços administrativos.


“Essa é uma visita para agradecer a parceria entre município e o estado, que hoje está trazendo uma nova viatura para a cidade, melhorando o atendimento da população e ampliando o serviço. Santa Terezinha de Itaipu é um município que valoriza e investe na corporação. A prefeita Karla está de parabéns pela estrutura do corpo de bombeiros da cidade”, destacou o QOBM Manoel Vasco de Figueiredo.


Durante visita ao município, o Coronel QOBM Manoel Vasco de Figueiredo foi recepcionado pela prefeita Karla Galende, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Sauthier, os secretários de Indústria, Comércio e Turismo e de Planejamento, Cláudio Schutz e Patrick Maas, pelo assessor Nesio Boaroli e pelo diretor do Demutram, Mauro Sousa. Além de realizar a entrega de um novo veículo para corporação, o Coronel conheceu de perto as instalações do Corpo de Bombeiros e a nova estrutura do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.


O comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itaipu, 2º Ten. QOBM Jessé Marcelo Winck, agradeceu pela visita e destacou a importância do veículo para os trabalhos realizados na cidade e na região. “Agora nós contamos com uma ferramenta nova para auxiliar na nossa área de busca, bem como no combate aos incêndios, além de aumentar o poder de resposta em casos de sinistros na nossa cidade e toda a região”.

0 visualização0 comentário
bottom of page