top of page

Com várias comorbidades, paciente do Hospital Bom Jesus, em Toledo, vence o coronavírus


Aos 89 anos, Ana Francisca Zago Bolin passou quase um mês na HOESP/Hospital Bom Jesus, em Toledo. Foram 23 dias na UTI e um dia na enfermaria da ala COVID-19. Com histórico de diabetes mellitus, hipertensão e dislipidemia, dona Ana precisou de ventilação mecânica. Hoje, a família comemora a recuperação dela, agora em casa.

“Quero agradecer a todos os médicos e médicas, enfermeiros e recepcionistas do Hospital Bom Jesus por terem cuidado tão bem da minha mãe. Que Deus abençoe sempre todos vocês”, disse Altair, filho da dona Ana.

Cada batalha vencida contra o coronavírus reforça a esperança e a determinação dos profissionais em continuar enfrentando a doença. “Mais uma alta na unidade COVID-19, mais uma grande satisfação de toda a equipe HOESP”, declarou a superintendente da HOESP, Zulnei Bordin.

É importante que as medidas preventivas continuem sendo praticadas por toda a população. Por isso, quando for sair, use máscara cobrindo o nariz e a boca, higienize as mãos frequentemente e evite aglomerações. Faça a sua parte! Juntos, venceremos o coronavírus.

2 visualizações0 comentário
bottom of page