Com 20 anos de carreira, Os Hawaianos apresentam maior trend do ano na Looby: Joga de Ladin


Banda toca na Looby Cascavel, no dia 15 de julho, sexta e na Looby Foz, no dia 16, sábado


Quem vê a dancinha sob o som de "Desenrola, Bate, Joga de ladin'", fenômeno no TikTok, pode não imaginar à primeira vista que o sucesso tenha um toque de Deus. Hit do grupo carioca Os Hawaianos em parceria com o rapper L7nnon e os DJs Biel do Furduncinho e Bel da CDD, a canção está entre as mais ouvidas do país no Spotify em 2022 e já conta mais de 50 milhões de visualizações no YouTube — conquistas que, para o autor da faixa, o funkeiro Tonzão, estão intimamente associadas à fé. Os Hawaianos nasceram na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, há quase 20 anos. Formado por Tonzão, Yuri, Gugu e Dioguinho, o quarteto era uma das principais apostas da gravadora. O grupo mantém a formação original desde que explodiu com os hits 'Vem Kicando, Kicando' e 'Mexendo o Ombrinho', no começo dos anos 2000.


"Estamos vivendo uma nova era e estudamos muito antes de lançar esse single. Essa música é de refrão fácil e foi feita para criançada do TikTok. Tivemos que elaborar músicas para a nova geração, mas sem perder a nossa essência, que é o passinho. A gente conseguiu atingir o público infantil fortemente. A galera que curtia Os Hawaianos, hoje está vendo os filhos curtirem. E é engraçado que tudo mudou. Antes pediam foto, autógrafo. Agora, pedem para fazermos a dancinha juntos", destaca Yuri.

Tonzão concorda e acrescenta: "A gente conseguiu trazer a nossa verdade para a geração de hoje. Mas também pensamos na nossa geração que não conseguia fazer os passinhos TikTok e agora criamos um mais fácil, que até a galera mais coroa está conseguindo dançar. Engraçado que muita gente tinha preconceito em fazer dancinha de TikTok, mas respeitam a gente, o nosso trabalho e história dentro do funk".


SERVIÇO

OS HAWAIANOS

DIA 15 DE JULHO

SEXTA-FEIRA

22 HORAS

LOOBY CASCAVEL


OS HAWAIANOS

DIA 16 DE JULHO

SÁBADO

22 HORAS

LOOBY FOZ DO IGUAÇU

4 visualizações0 comentário