top of page

Cinco ruas do Morumbi 2 recebem pavimentação, em Foz


Outras cinco vias do bairro já tiveram os trabalhos concluídos; na manhã desta quarta, equipes estão na Rua São Januário


As equipes da Secretaria Municipal de Obras dão continuidade, nesta quarta-feira (23), aos trabalhos de pavimentação no bairro Morumbi. Durante a manhã, os serviços de limpeza e aplicação de massa asfáltica estão sendo feitos na Rua São Januário.


No período da tarde, os trabalhos se estendem à Rua Gávea, onde mora Onofre Pereira dos Santos. O morador conta que chegou no bairro há 25 anos e esta é a primeira vez que vê obras sendo feitas na região.


“Eu fico feliz. Estou há anos aqui e nunca vi um trator passar em frente a minha casa. Agora, vendo toda essa movimentação a gente fica feliz, vendo as coisas melhorando,” disse Onofre.


O cronograma de obras segue em ritmo acelerado no Morumbi 2. Na sequência, serão pavimentadas as ruas: Nivaldo de Lima e Centenário, dão acesso à Avenida Mané Garrincha.


“Pedimos paciência aos moradores, pois estamos trabalhando com muito afinco para atender a demandas antigas da população, que há muito tempo anseia pela pavimentação das vias e melhorias na mobilidade urbana da cidade”, expressa o prefeito Chico Brasileiro.


Finalizadas


Com as máquinas a todo o vapor, as equipes já finalizaram a pavimentação de cinco ruas do bairro: Engenheiro Araripe, José Carlos Paes, Heleno de Freitas, Barão da Serra Negra e Canindé.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=49731

3 visualizações0 comentário
bottom of page