top of page
whatsapp-logo-1.png

Chico Brasileiro fala em ‘ajustes’ na administração

Foto do escritor: Redação Portal FronteirasRedação Portal Fronteiras

O prefeito Chico Brasileiro (PSD), de Foz do Iguaçu, falou nesta sexta-feira (8), durante entrevista ao Jornal da Cultura, sobre os “ajustes” que deverá fazer na administração nos próximos dias. Uma das primeiras medidas deverá ser a nomeação de um novo secretário de Indústria e Comércio, após o pedido de exoneração de João Pereira.

O nome mais cotado para a pasta, é a do empresário Vilmar Andreola. “Estamos concluindo as conversas. O nome que a gente gostaria de anunciar é a do Vilmar, um empresário muito dedicado a Foz do Iguaçu”, disse.

O prefeito disse ainda, que outras substituições serão feitas, mas que isso não significa uma reforma administrativa. “Hoje a gente completa e anuncia essas mudanças. Mas devem ter outras ainda no decorrer. São ajustes que não representam uma reforma ampla, são ajustes que vão sempre acontecendo na administração”, disse Brasileiro.


fonte: https://www.radioculturafoz.com.br/2022/04/08/chico-brasileiro-fala-em-ajustes-na-administracao/

Comments


Branco PNG.png

© Desde 2019.
Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência LUDKUS.

 

Foz do Iguaçu - Paraná
45 991058445

bottom of page