top of page

Cantores locais já podem se inscrever para a XVIII FERMOP


As inscrições começaram nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 09 de julho nas categorias Popular, Sertanejo, Gospel ou Infanto Juvenil


A Fundação Cultural publicou o chamamento para seleção de cantores que irão representar o município na XVIII FERMOP - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. As inscrições começaram nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 09 de julho nas categorias Popular, Sertanejo, Gospel ou Infanto juvenil.


Os candidatos devem enviar os documentos solicitados no edital: ficha de inscrição, documentos pessoais, vídeo gravado com a música e outras comprovações para o e-mail: incricoesfcfi@gmail.com.


O número de inscrições é de uma música em cada categoria/estilo interpretadas: solo, dueto, trio ou quarteto, sendo que os participantes deverão ter no mínimo 16 (dezesseis) anos, exceto na categoria Infantojuvenil que poderão ser inscritos de 10 a 15 anos.


No ato da inscrição o candidato deverá comprovar residência na cidade de Foz do Iguaçu, mediante o título de eleitor, sendo que na categoria Infantojuvenil o comprovante deverá ser dos pais ou responsáveis legais.


A seleção será feita por uma comissão julgadora designada pela Fundação Cultural, que irá selecionar um candidato para cada uma das quatro categorias.


Os selecionados pelo Edital irão representar o município de Foz na 2ª etapa da FERMOP, no dia 04/08 (sexta-feira) em Alto Piquiri e os finalistas das quatro etapas do Festival concorrerão à premiação no dia 29/09 em Santa Lúcia.


O Edital pode ser acessado no endereço: https://culturafoz.pmfi.pr.gov.br/#/site/edital-detalhe/56

Mais informações: setorculturalfcfi@gmail.com / 3521-1511 ou (45)98424-7896 (de segunda a sexta das 8h às 14h).


https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52216

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page