top of page

BPFron cumpre dois Mandados de Prisão durante a Operação Hórus no Oeste do estado


Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) cumpriram dois Mandados de Prisão em situações distintas, durante a Operação Hórus. As ações policiais aconteceram na terça-feira (07/07) nas cidades de Mercedes e Entre Rios do Oeste, no Oeste do estado.

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia anônima relatando que um homem tinha um Mandado de Prisão em aberto. Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o endereço citado e encontrou o suspeito, de 37 anos, constatando que havia contra ele um Mandado por estupro de vulnerável.

Em outra situação, os militares estaduais abordaram um veículo VW/Gol e durante as buscas encontraram 7,2 gramas de maconha e constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto no nome do motorista. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização e faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

5 visualizações0 comentário
bottom of page