top of page

Boletim Polícia Militar de Foz do Iguaçu


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA VILA PORTES


Na manhã do dia 10, por volta da 09h45 policiais militares do 14º BPM foram informados de um roubo ocorrido na Vila Portes, onde quatro indivíduos de posse de arma de fogo, subtraíram um veículo. Com as características do veículo, foram realizadas buscas e encontrado o referido veículo, porém os objetos que estavam em seu interior foram subtraídos. Diante do fato, o veículo foi encaminhado e entregue na 6ª SDP para os procedimentos de praxe.


POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES AUTORES DE ROUBO NO MORUMBI


Na noite do dia 10, por volta da 21h15 policiais militares do Grupo ROTAM 14º BPM tomaram ciência de um roubo ocorrido no Morumbi, onde três indivíduos de posse de uma arma de fogo, adentraram a uma residência e subtraíram diversos bens do local. Os indivíduos tentaram levar o carro das vítimas, porém sem sucesso, evadindo-se do local a pé. De posse das informações acerca dos autores, buscas foram realizadas, sendo abordados os três indivíduos e com um deles foi localizada um revólver cal .22. Ao verificar a situação dos abordados, verificou-se que eram menores de idade. Diante do exposto, os menores apreendidos, a arma de fogo e os objetos recuperados das vítimas foram encaminhados e entregues na Delegacia especializada para os procedimentos inerentes ao fato.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO NO MONSENHOR GUILHERME


Na madrugada do dia 11, por volta da 01h05 policiais militares do Grupo ROTAM 14º BPM, em patrulhamento a pé pela Comunidade do Monsenhor Guilherme, lograram êxito em abordar um indivíduo suspeito. Com ele foram localizadas 12 porções de substância análoga a maconha, fracionado e pronta para a comercialização, além de certa quantia em dinheiro. Diante do fato, o abordado e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados para os procedimentos de praxe.

2 visualizações0 comentário
bottom of page