top of page

Boletim Polícia Militar


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NO CENTRO


Na madrugada do dia 17, por volta das 03h45 policiais militares do 14º BPM foram acionados para prestar atendimento a uma situação de vias de fato. Durante o deslocamento, foi informado a equipe que um disparo de arma de fogo teria sido efetuado no local. No endereço repassado, a equipe identificou os envolvidos e com um deles foi localizado um revólver cal .32 com duas munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, os envolvidos e o armamento foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados para os procedimentos pertinentes.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE ROUBO NO PORTAL DA FOZ


Na manhã do dia 17, por volta das 10h40 policiais militares do 14º BPM foram deslocados ao Portal da Foz para prestarem atendimento a uma situação de roubo. Um indivíduo de posse de uma faca, adentrou a uma transportadora no intuito de efetuar um roubo, ao deparar-se com uma grande quantidade de pessoas, este desistiu da ação criminosa no local e empreendeu fuga a pé. O responsável pelo estabelecimento acompanhou o indivíduo que adentrou a um hotel próximo, e com o apoio de demais pessoas que ali estavam, conseguiram detê-lo. Diante do exposto, o indivíduo foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi entregue para os devidos procedimentos.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE ROUBO NO CONJUNTO LIBRA


Na noite do dia 17, por volta das 23h30 policiais militares do 14º em patrulhamento pelo Conj. Libra, avistara uma movimentação suspeita de um veículo, aproximando-se de uma caminhonete. Realizado um breve acompanhamento, a caminhonete conseguiu sair do local, sendo então efetuado a abordagem ao veículo suspeito. Dentro do veículo encontravam-se duas pessoas, uma com uma tornozeleira eletrônica. Também foi localizada no interior do veículo uma pistola de fabricação artesanal. Diante do fato, a dupla e a arma foram encaminhadas para a 6ª SDP, onde foram apresentadas para os procedimentos inerentes ao fato.


POLÍCIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM COCAÍA NO PARQUE PRESIDENTE


Na noite do dia 17, por volta das 23h00 policiais militares do Grupo ROTAM do 14º

realizavam patrulhamento pelo Pq. Presidente quando procederam a abordagem a


ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR


5º COMANDO REGIONAL DE POLICIA MILITAR

14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Uma motocicleta suspeita com dois indivíduos. Com o carona foram localizadas algumas porções de substância análoga a cocaína. Deste modo, ele foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi devidamente apresentado para os procedimentos de praxe.

1 visualização0 comentário
bottom of page