top of page

Boletim das Ocorrências Policias em Foz e região


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO NA VILA A


Na manhã do dia 01, por volta das 07h40, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM em patrulhamento pela Vila A, procederam a abordagem a um indivíduo suspeito nas proximidades da pista de caminhada. Com ele foi localizada uma mochila com diversos fios de cobre subtraídos da rede elétrica, além de ferramentas utilizadas no ilícito. Diante do fato, o abordado e o material apreendido foram encaminhados a 6ª SDP, onde foram apresentados para as providências cabíveis.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO TRÊS LAGOAS


Na manhã do dia 01, por volta das 09h40, policiais militares do 14º BPM foram informados de um veículo suspeito na região do Três Lagoas. Realizadas buscas, a equipe localizou o veículo e procedeu a abordagem. No interior do veículo foram localizadas uma arma de fogo cal 9m com treze munições além de substâncias análogas a cocaína e ecstasy. Diante do fato, os responsáveis foram encaminhados a 6ª SDP com o material ilícito apreendido, onde foram devidamente apresentados para os procedimentos pertinentes.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS DINHEIRO FALSIFICADO NO CENTRO


Na madrugada do dia 01, por volta das 04h30, policiais militares do 14º BPM receberam a informação de que um indivíduo tentou efetuar um pagamento em um estabelecimento comercial com notas falsas, sendo detido pelos seguranças do local. No estabelecimento, após inteirar-se da situação, foi localizado com o suspeito mais algumas notas falsificadas, que totalizavam R$ 400,00 em notas de R$ 20,00. Diante do exposto, o indivíduo foi encaminhado para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde foi entregue juntamente com as notas falsificadas para os procedimentos inerentes ao fato.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO BUBAS


Na noite do dia 01, por volta das 20h00, policiais militares do 14º BPM realizavam patrulhamento pela região da Ocupação do Bubas quando avistaram um veículo suspeito em estado de abandono. Procedidas as verificações, constatou-se que o veículo era produto de furto. Deste modo, a equipe policial procedeu com a remoção e entrega do veículo na 6ª SDP para as providências de praxe.

3 visualizações0 comentário
bottom of page