top of page

Boletim da Polícia Militar


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO MATA VERDE


Na madrugada do dia 17, por volta das 00h00 policiais militares do 14º BPM, foram informados de um veículo em estado de abandono no Loteamento Mata Verde. No local, foi identificado o veículo e realizadas as devidas verificações, foi constatado que o mesmo era produto de roubo. Diante do fato, foi encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.


POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÇÃO NO PORTO BELO


Na manhã do dia 17, por volta das 09h55 policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Porto Belo, procederam a abordagem a um indivíduo suspeito. De posse do abordado nada de ilícito localizado, porém, ao verificar a situação criminal do mesmo junto ao sistema, foi descoberto que possuía um mandado de prisão vigente. Diante do fato, foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO NO MORUMBI


Na tarde do dia 17, por volta das 15h15 policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Morumbi, avistaram um veículo suspeito, e na tentativa de abordagem empreendeu fuga. Em dado momento o veículo parou e um dos ocupantes evadiu-se do local a pé, pulando muros e adentrando a residências, não sendo possível abordá-lo. O outro indivíduo foi abordado, no interior do veículo foram localizados diversos eletrônicos e certa quantia em dinheiro. Questionado sobre os itens, relatou que teriam furtado de uma residência próxima. Na residência apontada, o proprietário relatou o furto e reconheceu os itens como sendo seus. Diante do fato, a equipe encaminhou o abordado e os bens recuperados para a 6ª SDP, onde foram devidamente apresentados para os procedimentos inerentes ao fato.

2 visualizações0 comentário
bottom of page