top of page

Atrações do Dreams Park Show foram apresentadas na edição 2021 ABAV


As seis atrações do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu foram apresentadas na edição 2021 da ABAV, realizada entre os dias seis e oito de outubro em Fortaleza, no Ceará.

O evento reuniu 12.328 visitantes e 184 expositores de várias cidades brasileira, superando as expectativas para a edição que marcou a volta dos eventos presenciais.

O Dreams Park Show integrou a comitiva da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, que apresentou a nova marca do destino cujo objetivo é impulsionar o trade turístico a todo o Brasil na Abav Expo & Collab 2021

O parque foi representado pelo agente comercial Cleverson Teixeira.


ABAV Expo & Collab

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo & Collab é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Anualmente, e há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes.


O Dreams Park Show conta com seis atrações:

Museu de Cera

O Museu de Cera faz os visitantes viajarem e reviverem momentos marcantes. A cada passo é uma descoberta. Um momento único. Você para, e, de repente, está diante do seu ídolo. Sim. Cara a cara com ele. Pronto para uma selfie. Os personagens são iguaizinhos. Até mesmo a altura e o peso da pessoa retratada.

Pode até pairar uma dúvida sobre! “Será que meu ídolo faz parte do acervo? ” Aí, te perguntamos? Do que você gosta? De cinema? Ah, prefiro desenhos animados. E filmes de terror? Ah, gosto mais de humor. Você gosta de política? Gosto de história. Você gosta de Fórmula 1? Prefiro futebol. Você gosta de música clássica? Prefiro Pop Rock?

São mais de 100 personagens da música, do cinema, da política, da história, da televisão e do universo infantil.

Ele foi inspirado em um dos maiores museus de cera do mundo, o Madame Tussauds com sede em Londres, na Inglaterra.

Todos os personagens são feitos em um ateliê exclusivo. Em alguns, casos, o próprio cabeleireiro da pessoa participa do processo. Tudo precisa ser idêntico ao momento da retratação.


O Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros é o atrativo mais amado pelas crianças. E se as crianças amam, os pais adoram. O espaço foi inspirado em um dos filmes mais assistidos no mundo, o Jurassic World.

Nas trilhas ao ar livre, os visitantes ouvem os sons desse animais pré-históricos. Podem entrar no mundo da imaginação, brincar e se divertir com gigantões que ficam o tempo todo se mexendo. É cada susto! O mais alto é um Giganotossauro com mais de 12 metros de altura.

As crianças adoram fazer festas de aniversário no espaço. Afinal, a decoração já está pronta e a diversão é garantida. Inclusive com um passeio nas alturas. Em meio ao Vale tem uma trilha de arvorismo que termina em uma tirolesa de arrepiar: é o Dino Adventure.

Maravilhas do Mundo

Já pensou em dar uma volta ao mundo, conhecer e tirar fotos nos monumentos mais famosos do planeta?

É essa experiência que o Maravilhas do Mundo proporciona. Viajar pelos cinco continentes em um só lugar. Passar pelos Moais da Ilha de Páscoa, no Chile; pelo Arco do Triunfo na França, Coliseu e Torre de Pisa, na Itália; Cristo Redentor no Brasil; Muralha da China, na China e por fim visitar a Casa Branca nos Estados Unidos.

O Maravilhas do Mundo é um museu com mais de 40 réplicas reduzidas das principais construções do mundo.


Bar de Gelo

O Bar de Gelo oferece uma experiência que só pode ser vivida nas terras geladas da Antártica ou dos alpes suíços. Ele faz os visitantes esquecerem o calor de uma das cidades mais quentes do Brasil, e sentir frio a 15 graus Celsius negativos. São mais de 30 toneladas de puro gelo que compõe as paredes, bancos, mesas, balcões, copos e esculturas. Tem capacidade para atender até 150 pessoas.

Além da experiência gelada, um outro diferencial que encanta os visitantes são os drinks e licores artesanais produzidos por produtores locais. São pelo menos cinco sabores com opções alcoólicos ou sem álcool. Para completar, misturas exclusivas feitas pelos barmen. Algumas chegam a ter até três sabores num copo só. Parece até mágica.

Apesar de gelado, ele aquece as amizades e tem sido um bom lugar para reunir amigos e colegas de trabalho.


Dreams Motor Show

O Dreams Motor Show é uma verdadeira mistura de bar, restaurante e museu de motocicletas clássicas. Uma experiência de imersão inesquecível na cultura norte-americana. No cardápio, os mais deliciosos petiscos, hambúrgueres, chopps e drinks. Para completar, shows de rock.

O espaço tem mais de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas divididos em três ambientes diferentes. No rooftop é possível curtir o pôr do sol da Tríplice Fronteira.

Uma boa pedida para realização de jantares, confraternizações, festas de aniversários e casamento, além de eventos corporativos.

21 visualizações0 comentário
bottom of page