top of page

Associados da Cooperativa de Catadores de Lixo terão palestra sobre autocuidado e yoga no dia 14


A World Wellness Weekend Brasil promove palestra e aula de yoga na cooperativa de catadores de lixo visando a qualidade de vida.


A palestra sobre ‘autocuidado’ e aula de yoga vai acontecer na próxima quinta, dia 14, direcionados aos associados da Associação Cooperativa de Catadores de Lixo de Foz do Iguaçu. O evento é promovido pela World Wellness Weekend, em parceria com a Iguazu Wellness.


O evento começa às 10 horas da manhã e tem duas horas de duração. Nesse período, os associados irão receber as informações para melhor cuidar da sua saúde física e mental, compreender mais sobre o movimento e praticar a yoga no dia a dia, visando melhorar a qualidade de vida. O evento é exclusivo para os associados a cooperativa.


Sobre World Wellness Weekend

O movimento, que é realizado em todo o mundo, visa promover o bem-estar mundial, num momento que a situação de saúde em todo o mundo, lembra de como é importante ter um forte sistema imunológico. O objetivo do movimento é inspirar e capacitar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis e desfrutar de um estilo de vida ativo com a família e os amigos.


Mais informações ou entrevistas

Juliane Ebling: +55 45 9138-7640

https://iguazuwellness.com/

https://www.instagram.com/iguazuwellness/


0 visualização0 comentário
bottom of page