ARAGUAIO É PRESO PELA PF COM COCAÍNA NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU/PR


Entorpecente estava oculto na mala de viagem, que teria como destino a cidade de Paris, França.


Foz do Iguaçu/PR - Na manhã do último domingo (17/04), policiais federais, que realizavam fiscalização no setor de embarque do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR, impediram que um passageiro realizasse uma viagem com destino à cidade de Paris, na França, levando consigo 3.650g de cocaína.

O passageiro, de 21 anos e nacionalidade paraguaia, chegou ao aeroporto no início da manhã e ingressou na área de fiscalização por volta das 8:30h, apresentando uma passagem aérea para Paris, com escala em São Paulo/SP.

Os policiais federais, ao vistoriarem a mala de viagem, identificaram alguns indícios de alteração na sua estrutura e decidiram realizar uma inspeção, encontrando em seguida o entorpecente oculto na bagagem.

Após a confirmação de que a substância encontrada na bagagem era cocaína, os policiais deram voz de prisão ao passageiro, encaminhando-o em seguida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante e início das investigações para a identificação dos envolvidos.


1 visualização0 comentário