ALUNO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UDC É INTERNACIONAL


A UDC está unida aos consolidados, tradicionais e melhores do mundo. Para a instituição a internacionalização é determinante. Os convênios funcionam absorvendo o que há de concreto nos parceiros.


O ingresso para que você possa estudar com os melhores do mundo está no Vestibular de Verão UDC 2020, que será neste sábado dia 28 às 14 horas.

Abrir o Centro Universitário UDC para o mundo significa aproximar os acadêmicos da ciência. Ciente dessa realidade, a instituição investe na internacionalização relacionada ao intercâmbio de alunos e professores, projetos desenvolvidos de forma cooperada, troca de experiências de ensino, pesquisa e extensão com os melhores.


O Centro Universitário UDC transpõe barreiras geográficas e é hoje o líder regional da internacionalização na educação, mantendo parcerias internacionais com mais de 20 instituições ao redor do mundo, nos ESTADOS UNIDOS, CHINA, ESPANHA, FRANÇA, ITÁLIA, RÚSSIA, SUIÇA, ARGENTINA, URUGUAI e PORTUGAL. “Nós investimos nas parcerias há algum tempo. Já estamos na Europa, Ásia e nos EUA. Aprendemos muito com as experiências internacionais”, declara a Reitora do Centro Universitário UDC Profª. Rosicler Hauagge do Prado.


O Pró-reitor Profº. Dr. Fábio Prado, idealizador do trabalho de internacionalização UDC fala do processo: “Para nós a internacionalização é determinante. Nossos convênios funcionam assim, absorvemos o que há de concreto em nossos parceiros para repassar aos nossos alunos”.


O Centro Universitário UDC recebe Professores Doutores de vários países que contribuem com a internacionalização não apenas da instituição, mas principalmente dos universitários que absorvem o conhecimento compartilhado por grandes nomes do mundo acadêmico, ou seja, ser UDC é ser INTERNACIONAL!


São parceiros UDC a Universidade Central da Flórida, Texas Tech University e Georgetown University nos Estados Unidos, Universita Degli Studi Roma Tre na Itália, Associação de Estudos Europeus da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em Portugal, Université Toulouse na França, Universidade da 3ª Idade na China e muitas outras instituições de ensino superior de grande peso.

2 visualizações0 comentário

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.