top of page

Agência encaminha 174 trabalhadores no primeiro dia do Feirão de Empregos de Foz


Para o segundo dia, nesta sexta-feira (21), as empresas oferecem 280 oportunidades de trabalho em mais de 70 diferentes funções; as entrevistas são na própria Agência


Mais de 170 trabalhadores foram encaminhados para entrevistas nesta quinta-feira (20), no primeiro dia do Feirão de Empregos em Foz do Iguaçu.


A atividade teve início às 7h da manhã com um café da manhã oferecido pela Agência do Trabalhador da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário. Até às 14h foram fornecidas senhas para mais de 200 atendimentos em parceria com o setor de RH (Recursos Humanos) das empresas. O mutirão prossegue nesta sexta-feira (21), a partir das 7h da manhã com 280 oportunidades em mais de 70 diferentes funções.


O Feirão de Empregos busca preencher as vagas abertas para a próxima loja do Grupo Muffato em Foz do Iguaçu. Em algumas situações não é exigido experiência. Os interessados nas oportunidades precisam estar munidos, no momento que se dirigirem à Agência na região central, da Carteira de Trabalho que pode ser física ou digital, comprovante de endereço e um documento com foto (Identidade ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação), reforça o diretor Luciano Castilha.


“Registramos no primeiro dia do Feirão de Empregos um total de 205 atendimentos e 174 entrevistas com trabalhadores realizadas na própria Agência com os RH das empresas”, ressaltou. Em média, cada candidato a ingressar ou retornar ao mercado de trabalho esperou 50 minutos até a chegada e a entrevista. “Além das vagas da rede, temos as oportunidades do dia e segue os atendimentos do Seguro Desemprego e Captação de Vagas”, informou o diretor.


Segundo dia


O procedimento prossegue em horário especial nesta sexta-feira, com distribuição de senhas das 7h da manhã até às 14h. “O café é por nossa conta. O atendimento prossegue após este horário para aqueles que adquirirem o número na fila dentro do horário previsto”, completou Castilha.


As oportunidades em aberto na Agência do Trabalhador, além da rede atacadista, são para atuação como açougueiro, ajudante de açougueiro, auxiliar de loja, contabilidade, cozinha, encanador, de limpeza e serviços gerais de produção e de logística. Também tem oportunidades para controlador de entrada e saída, costureira, cozinheira, montador de automóveis, mecânico, pintor de obras, promotor de vendas, recepcionista de hotel, supervisor de logística, vendedor em várias atividades, entre outras.


As vagas sofrem alterações constantemente. A recomendação é, antes de se dirigir até a Agência, ligar no telefone (45) 3545-5450.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52347

1 visualização0 comentário

Komentáře


bottom of page