top of page

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu passa a oferecer serviço de reserva totalmente online


Além de agilidade, conforto e segurança, motoristas ganham desconto especial ao efetuar reservas pelo site


O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, começou a disponibilizar um novo sistema de reserva de vagas de estacionamento. Ofertado pela Tarobá Construções, empresa responsável pela operação do estacionamento, o serviço possibilita aos clientes a compra antecipada de suas estadias, bem como a entrada e saída automática por meio de QR-Code.


Além de agilidade, conforto e segurança, ao utilizar o serviço de reserva antecipada de vaga, os clientes terão um desconto no valor da diária, saindo a partir de R$19,90 – preço promocional exclusivo para reservas realizadas pelo site www.aeroestar.com.br e válido até 31 de outubro de 2022.


“Desde que assumimos os aeroportos, em março deste ano, estamos trabalhando para oferecer os melhores serviços e a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Queremos levar mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa altamente qualificada”, diz a Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.


Ao sair do estacionamento, os usuários também podem fazer o pagamento via QR-Code, direcionando a câmera do smartphone para o código de barras do ticket de estacionamento. Com essa facilidade, os clientes podem deixar o estacionamento sem a necessidade de validar o ticket no caixa do aeroporto.


“O estacionamento tem localização estratégica, a poucos metros do terminal, funciona 24 horas por dia e dispõe de um total de 1.086 vagas, sendo que 560 são cobertas”, lembra o diretor da Tarobá Construções, Renato Camargo.


Como reservar


É necessário realizar um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito pelo site www.aeroestar.com.br. Após a realização da compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), para ser utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do aeroporto.


Sobre a CCR Aeroportos


A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.


1 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page