top of page

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu oferece mais de 700 vagas de estacionamento coberto


CCR Aeroportos e Tarobá Construções inauguraram nova área 100% coberta com 200 novas vagas.


O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, ganhou uma nova “área premium” de estacionamento com 200 vagas cobertas por telas de sombreamento. As obras foram entregues na última terça-feira (27), pela Tarobá Estacionamentos, concessionária do espaço.


As instalações das coberturas na área de parqueamento mais próxima ao terminal integram o pacote de obras estabelecidas pela Tarobá Construções em parceria com a CCR, em que também constavam adequações do pavimento, nova sinalização e instalação das estruturas.


“Seguimos com o foco de proporcionar uma experiência positiva aos nossos usuários em todo o sítio aeroportuário. Ao entregarmos este espaço, remodelado e moderno, estamos aprimorando a imagem que o Aeroporto de Foz deixa para quem passa por aqui”, disse Luciane Cavalheiro, coordenadora Comercial e Marketing da CCR Aeroportos.


“Com toda a certeza as empresas possuem um objetivo em comum: facilitar a vida de quem precisa utilizar os nossos serviços. Uma boa experiência no aeroporto faz parte de uma boa viagem, pois, é uma preocupação a menos para o visitante. Seguimos pensando no futuro e em novidades”, destacou o gerente do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Wander Melo Jr.


Melhorias para o estacionamento


O Estacionamento do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu funciona 24h e conta com 1.068 vagas sinalizadas em todo o entorno do terminal – sendo mais de 700 cobertas. Os clientes têm acesso facilitado e contam com uma estrutura que inclui sistema de monitoramento por câmeras e cobertura de seguro contra roubos e danos.


Renato Pena Camargo, diretor-técnico da Tarobá Construções, pontua ainda que todo o processo de modernização integra a missão assumida pela empresa ao administrar os espaços de estacionamento. Ele ressalta que a entrega antecipada das obras foi pensada já para atender ao aumento de usuários durante o mês de julho.


“Desde que assumimos, vimos o que poderia ser feito de forma diferente – e nos comprometemos a fazer. Um bom relacionamento é o diferencial e por isso buscamos integração. Julho será um grande mês para a nossa cidade, com muitos visitantes, então o cartão de visitas já está pronto”, frisou Renato.


Para aprimorar o uso, o local conta ainda com um calibrador de pneus e carregador de bateria. Ainda é possível realizar a reserva antecipada e ganhar desconto. Nas reservas feitas pelo site: www.aerostar.com.br, a diária é a partir de R$ 24,90. Outra vantagem é que o pagamento é automático na saída, evitando filas.


Sobre a CCR Aeroportos


A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.


Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page