top of page

A Feira do Empreendedor no Bairro Bourbon foi remarcada para este sábado dia 11 de maio



A nova data é bem estratégica por ser véspera do Dia das Mães e a feira terá muitas opções de presentes.


A Feira do Empreendedor no Bairro Bourbon foi remarcada para o próximo sábado dia 11 de maio, das 16 às 21h, na praça do Bairro Bourbon, localizada na Rua dos Alecrins, 352 - em Foz do Iguaçu.

São mais de 30 feirantes que vão levar opções de presentes que variam entre artesanatos, acessórios, cosméticos, vestuários e flores de todos os tipos.

Já na área de gastronomia, as barracas vão oferecer vários tipos de doces, bolos, pastéis, caldo de cana, acarajé e chopp, além de outros tipos de bebidas. A feira vai contar com uma praça de alimentação.

As crianças também terão um espaço para brincar, pois a feira vai disponibilizar um playground com brinquedos infláveis, em quando os pais aproveitam a feira.

A feira também terá vestuários, como a barraca do brechó, que vai disponibilizar muitas opções de roupas, calçados e acessórios.

Novidades na feira

Um estúdio de pilates do bairro vai fazer uma apresentação da modalidade em tecidos. Um grupo de dança passinhos, vai se apresentar e promover uma interação com quem quer treinar a dança que encanta gerações.

Durante a feira também será feita coleta de lixo eletrônico, que depois serão encaminhadas para a empresa especializada, Lixotec.

Solidariedade

A Associação de Moradores do Bairro Bourbon, organizadora da feira, vai disponibilizar um espaço para as pessoas depositarem doações para serem enviadas para o Rio Grande do Sul. Esta é uma oportunidade para as pessoas que ainda não conseguiram fazer a doação ou que querem repetir, podem levar roupas de frios, cobertores, roupas íntimas, calçados, mas principalmente água.

A feira conta com patrocínios para custear as despesas operacionais do


SECREDI

MERCADO MICHELON

MOLEQUE DOIDO E

HOT PIZZA

Serviços

A feira será no dia 11 de maio, das 16 às 21h.

Na praça do Bairro Bourbon, Rua dos Alecrins, 352 - em Foz do Iguaçu.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page