AÇÃO INTEGRADA PRENDE GRUPO DE CONTRABANDISTAS NO RIO PARANÁ


Além dos presos, foram apreendidos pneus, cigarros e a embarcação que realizava a travessia ilegal.


Operação Horus e Controle Brasil - Na madrugada desta quarta-feira (29/06), policiais federais realizava patrulhamento em mais uma ação integrada com policiais do Cobra e BPFron na busca por inibir a ação do tráfico internacional de drogas e contrabando de mercadorias.

Por volta das 03:30h, os policiais identificaram uma embarcação de pequeno porte, realizando a travessia em direção às margens brasileiras, com 4 indivíduos a bordo.

Ao realizar aproximação para abordar, a embarcação atracou e os indivíduos fugiram pela mata local, em região próxima à avenida Beira-Rio. Com apoio de equipe terrestre, os policiais conseguiram localizar os fugitivos escondidos no meio da vegetação, todos de nacionalidade paraguaia, sendo três menores de idade.

Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal e os indivíduos levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

A apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

cs.foz@pf.gov.br


Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

0 visualização0 comentário