top of page

𝙏𝙐𝘿𝙊 𝙄𝙂𝙐𝘼𝙇 𝙉𝘼 𝘿𝙀𝘾𝙄𝙎Ã𝙊 𝘿𝘼 𝘿𝙄𝙑𝙄𝙎Ã𝙊 𝘿𝙀 𝘼𝘾𝙀𝙎𝙎𝙊


O Azulão da Fronteira empatou em 3 a 3 com o Aruko e titulo pode vir com vitória simples em Maringá.


Numa partida eletrizante e com grande público no ABC, o Foz do Iguaçu FC empatou em 3 a 3 com o Aruko na tarde do domingo (5). As duas equipes já estão com a vaga garantida na primeira divisão de 2023.

A partida foi um verdadeiro teste para cardíaco. Na metade do primeiro tempo a equipe de Maringá estava vencendo pelo placar de 3 a 0 e exigiu uma forte reação da equipe comandada pelo técnico Charles Araújo. Ainda na etapa inicial o artilheiro Douglas Santos balançou as redes e fez 3 a 1.

No segundo tempo, tendo o auxiliar técnico Negreiros no comando após expulsão de Charles Araújo aos 31 da primeira etapa, o Azulão da Fronteira mostrou seu poder de reação e com garra empatou a partida em 3 a 3 com gols de Kaio e Danilo Bala levando a torcida à loucura.

Com o resultado, basta ao Foz do Iguaçu FC uma vitória simples em Maringá para levantar o caneco de campeão da Divisão de Acesso. O jogo de volta da final está programado para às 15h30 do domingo (12), no Estádio Regional Willie Davids.

“Tivemos uma festa bonita com a presença maciça do torcedor que valorizou a raça de nosso elenco aplaudindo e incentivando a equipe até o final. Mostramos nossa capacidade de reação e, principalmente, que podemos sim buscar esse título”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah , Multifogos e All Ingressos.


0 visualização0 comentário
bottom of page