24ª Feira do Peixe Vivo comercializa aproximadamente 10 toneladas de pescado


A cada ano que passa, a Feira do Peixe Vivo em Santa Terezinha de Itaipu surpreende o público e os piscicultores. Neste ano, a feira comercializou aproximadamente 10 toneladas de peixe, entre vivos e abatidos, das mais diferentes espécies.


Assim como nas edições, a arrecadação da área gastronômica da feira será repassada para a Associação Pestalozzi e SOS Criança. O valor será dividido entre as duas entidades e o dinheiro ajudará a manter os trabalhos realizados por elas no município.


Para a piscicultora, Rose Wichoski, o público da feira surpreendeu todas as expectativas. “Tivemos um público constante nos dias de feira. A procura foi grande e agradecemos a todos que nos prestigiaram”.


Para Ivan Pereira Fonseca e Aline Stempniak da Rocha, a feira foi uma experiencia e tanto. “É a primeira vez que participamos da feira e ficamos muito felizes com as vendas, tivemos um bom giro. Já estamos ansiosos para participar no próximo ano de mais uma edição”, destacaram.


A diretora da Associação Pestalozzi, Terezinha Nery dos Santos, agradeceu pela parceria firmada com a administração municipal. “Essa é uma parceria fundamental para a Pestalozzi e S.O.S. Afinal, todo valor arrecadado é revertido em benefícios para as crianças atendidas pelas entidades. Somos muito gratos ao poder público pelo apoio”, finalizou.

0 visualização0 comentário